Carol Joly - Regente da Orquestra Experimental da UFSCar

Idealizador

Possui graduação em Licenciatura em Ed. Artística com hab. em Música pela Faculdade Santa Marcelina (FASM), mestrado em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), doutorado em andamento pela mesma instituição e especialização e Musicoterapia pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). É professora assistente do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal de São Carlos. Coordena o projeto de extensão Orquestra Experimental da UFSCar, onde atua como regente. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: orquestra comunitária; música na escola; musicalização; música, convivência e comunidade; ensino coletivo de instrumento; formação continuada.